Live | A adaptação de uma gigante ao cenário de recessão

Depois de um primeiro trimestre de alta no lucro, a M. Dias Branco se prepara para o que a economia brasileira será depois da pandemia. A aposta é que o consumidor vá buscar produtos de menor valor agregado, e a empresa se diz preparada para essa mudança de comportamento. Fabio Cefaly, diretor de RI e Novos Negócios da M. Dias Branco, empresa líder no setor de massas e biscoitos.

Compartilhe esta matéria

Depois de um primeiro trimestre de alta no lucro, a M. Dias Branco se prepara para o que a economia brasileira será depois da pandemia. A aposta é que o consumidor vá buscar produtos de menor valor agregado, e a empresa se diz preparada para essa mudança de comportamento. Fabio Cefaly, diretor de RI e Novos Negócios da M. Dias Branco, empresa líder no setor de massas e biscoitos.

Assine nossa newsletter

Receba todas novidades em seu email.

Solicite um atendimento
para sua empresa

Não é uma empresa, mas deseja estar em nosso radar? Cadastre-se aqui.